32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pega na mentira! - 31/03/2023, 21:11 - Vinicius Viana

Dia 1º de abril: relembre os maiores baratinos dos famosos

Anitta, Naldo e Boca Rosa já foram pegos contando lorotas

Confira quem são os famosos que foram pegos na mentira
Confira quem são os famosos que foram pegos na mentira |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem nunca contou um baratino que atire a primeira pedra. Seja para desmarcar um compromisso ou para fugir de alguém, todo mundo já faltou com a verdade, inclusive os famosos. Para comemorar o 1º de abril, mais conhecido como o dia da mentira, reunimos as maiores lorotas contadas por celebridades brasileiras.

1 - Anitta e o baratino da internação

Mentira de Anitta foi descoberta por Faustão
Mentira de Anitta foi descoberta por Faustão | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A 'Girl From Rio' tinha sido cotada para participar do especial 'Melhores do Ano' do Domingão do Faustão, mas na época, a cantora disse que não poderia porque estava internada. Porém, a verdade é que ela estava mentindo, pois tinha feito uma plástica no nariz e queria preservar sua imagem.

Após descobrir o baratino de Anitta, Fausto Silva teria supostamente enviado um helicóptero e cadeira de rodas para buscar a cantora. No fim das contas, ela acabou se apresentando com curativo no nariz.

2 – Boca Rosa e a lorota do emagrecimento

Boca Rosa mentiu sobre emagrecimento
Boca Rosa mentiu sobre emagrecimento | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influencer Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, compartilhou com os fãs que tinha emagrecido mais de 10 quilos com 'comidinhas da terra', deporém ao participar de uma programa de rádio, ela deixou escapar que tinha feito uma lipo e revelou a própria mentira.

3 - Naldo e a "mentira" do feat com Michael Jackson

Naldo contou que iria gravar música com o Rei do Pop
Naldo contou que iria gravar música com o Rei do Pop | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O funkeiro ganhou o título de maior loroteiro do Brasil por contar a cada semana uma história sem pé e sem cabeça. Desta vez, Naldo se superou ao revelar que iria gravar a canção "Love never felt so good" a convite de Michael Jackson. Apesar da assessoria do falecido Rei do Pop não ter se manifestado sobre o assunto, os internautas dizem que essa é mais uma história de Naldo para ser notada pela imprensa e internautas novamente.

4 - Perlla e o bilhete fake

Cantora se apropriou de história que não era dela
Cantora se apropriou de história que não era dela | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora de Funk foi detonada nas redes sociais após inventar que tinha recebido uma notificação do condomínio onde morava por usar roupas inadequadas. Perlla compartilhou o bilhete no Twitter, porém não esperava que os internautas iriam descobrir que o documento era de uma moça de Brasília que tinha relatado o acontecido para um jornal local. Com a repercussão, a cantora deletou o post mentiroso.

5 - Frota e o baratino da faculdade

Alexandre Frota mentiu sobre curso em faculdade
Alexandre Frota mentiu sobre curso em faculdade | Foto: Reprodução/Youtube

O ex-ator pornô e ex-deputado federal tentou se passar por estudante, mas se deu mal. No ano de 27, Alexandre Frota contou no Twitter que estava cursando Sociologia, porém a faculdade em que alegou estar estudando não tinha o curso de Sociologia. A descoberta aconteceu após os internautas entrarem em contato com a faculdade para apurar a história contada pelo famoso.

exclamção leia também