
O pastor mirim Miguel Oliveira, de apenas 15 anos, voltou aos holofotes após um período afastado. Desta vez, o missionário se envolveu em uma polêmica com um fiel, identificado como Cléber, que o chamou de “falso profeta”. Miguel revidou e ameaçou revelar o nome da suposta amante do homem.
Leia Também:
“Está me chamando de falso pastor, Cléber? Não deixa eu falar da sua amante, não, Cléber. Tira a camisinha de dentro da carteira, Cléber. Homem casado que fica pegando mulher dos outros. Se me chamar de falso profeta de novo, te pego no meio da multidão, porque Deus tá falando que tem que respeitar o profeta”, disse Miguel, em vídeo divulgado nas redes sociais.
No final do vídeo, o pastor mirim pede que os fiéis levantem as mãos aos altos e afirma que todos os problemas nas vidas deles serão solucionados.
Veja vídeo:
Pastor badalado
Miguel Oliveira ganhou notoriedade nas redes sociais após vídeos seus viralizarem, nos quais falava em línguas estranhas. Segundo ele, começou sua vida religiosa como profeta aos 3 anos. Ainda de acordo com Miguel, ele nasceu sem tímpanos e sem cordas vocais, mas teria sido curado.