
A passagem do jogador brasileiro Osvaldo dos Santos Neto pela Tailândia está dando o que falar. O motivo? O atleta de 42 anos, recém-contratado pelo Udon United, se envolveu em uma briga generalizada em um bar na última segunda-feira (15).
Leia Também:
Segundo o TMZ, a confusão começou após o jogador Neto se recusar a pagar uma conta de 5.100 baht, cerca de R$ 800, no Tinder Bar, em Udon Thani. Funcionários relataram que o atleta brasileiro chegou ao local por volta das 3h da manhã e consumiu bebidas até o amanhecer.

Treta por calote?
No fechamento da conta, o jogador Neto alegou que sua conta bancária estava bloqueada. Após horas de negociação, a proprietária do bar sugeriu que ele tentasse sacar o dinheiro em um caixa eletrônico próximo, o que elevou a tensão no local.
Do lado de fora, suspeitando que ele tentaria fugir, funcionários o seguiram e a situação ficou violenta quando um policial americano aposentado, de 74 anos, tentou intervir e foi agredido. O jogador acabou cercado, retirado do carro à força e agredido por moradores e funcionários.
O capitão da polícia local, Pongpol Piwphong, confirmou que dois funcionários do bar sofreram ferimentos leves no rosto e nas mãos. Não há informações sobre as medidas legais adotadas contra o jogador Osvaldo dos Santos Neto após a confusão.
