MC Ryan SP levou um baque, nesta segunda-feira (22), ao ter o visto de trabalho negado pelo Consulado dos EUA. O funkeiro, que planejava fazer alguns shows no país, precisou cancelar a turnê que estava programada para lá.
Leia mais:
MC Ryan 'roda' e é levado à PF após ser abordado com carro irregular
MC Ryan fica na bruxa após acusação de não passar ano novo com a filha
Netflix 'zoa' e faz marketing com sumiço de Joias de MCs; entenda
Em uma postagem no Instagram, o cantor explicou a situação para seus seguidores. “Preciso mandar um recado à galera dos Estados Unidos. Estou agora no consulado com a minha equipe e fui reprovado por causa da segurança. O visto de trabalho foi reprovado, mas o de turismo, que é o de 10 anos, eu tenho. Acabei de ser reprovado, é a maior m*rda”, revelou.
“Maior tiração, papo reto! Sonhos dos ‘trutas’ indo para o lixo por causa de terceiros, mas, vou fazer o quê”, escreveu na legenda. Acho que, talvez, vamos ter que remarcar tudo. Vou estar por aí, mas mesmo assim… Faz 4 horas que estou aqui, acordei cedo… na verdade, nem dormi”, continuou ele, dando detalhes sobre a frustração com a reprovação.
Além disso, o artista também mostrou o impacto emocional da notícia, com um dos seus produtores chorando. “Estava sentindo e falei para eles que era para nós irmos somente para fazer o clipe e os ‘trampos’ do álbum”, desabafou.
Assista: