23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

sessão de exorcismo - 05/10/2023, 18:11 - Clara Oliveira

"Destruição", dispara fiel que estaria com suposto demônio de Lula

Suposta sessão de exorcismo aconteceu durante culto evangélico

Mulher estaria possuída por diferentes demônios
Mulher estaria possuída por diferentes demônios |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A gravação de uma mulher que estaria supostamente possuída por diferentes demônios viralizou na web na última quarta-feira (4). O que chama atenção durante o vídeo que caiu nas redes é que a mulher estaria com os demônios do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama Janja da Silva.

Durante o culto evangélico do pastor que apoia o ex-presidente, Jair Bolsonaro, questiona se o demônio está no presidente da república. "Você é quem está no presidente Lula?", indaga. Em seguida, a fiel que estaria supostamente 'endemoniada' grita “Cachaça”.

Sendo questionada se a mulher sabia alguma ideia de Lula em respeito ao Brasil, ela afirma que os planos são destruir o país e que pretende fazer uma ditadura comunista. “Muitos crentes votaram para ele”, disse.

Durante a sessão de bate-papo do líder religioso com o demônio, a mulher que estaria incorporada declara frases como destruição, guerra, maldição e fome. Supondo que a primeira-dama está sendo conduzida por um demônio, o pastor usa o espírito para mandar um recado para Janja e Lula. “Diga para a Jana e para o nove dedos que estou tirando eles da presidência”.

Veja:

exclamção leia também