A gravação de uma mulher que estaria supostamente possuída por diferentes demônios viralizou na web na última quarta-feira (4). O que chama atenção durante o vídeo que caiu nas redes é que a mulher estaria com os demônios do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama Janja da Silva.
Durante o culto evangélico do pastor que apoia o ex-presidente, Jair Bolsonaro, questiona se o demônio está no presidente da república. "Você é quem está no presidente Lula?", indaga. Em seguida, a fiel que estaria supostamente 'endemoniada' grita “Cachaça”.
Sendo questionada se a mulher sabia alguma ideia de Lula em respeito ao Brasil, ela afirma que os planos são destruir o país e que pretende fazer uma ditadura comunista. “Muitos crentes votaram para ele”, disse.
Durante a sessão de bate-papo do líder religioso com o demônio, a mulher que estaria incorporada declara frases como destruição, guerra, maldição e fome. Supondo que a primeira-dama está sendo conduzida por um demônio, o pastor usa o espírito para mandar um recado para Janja e Lula. “Diga para a Jana e para o nove dedos que estou tirando eles da presidência”.
Veja: