30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pega na mentira? - 25/10/2022, 12:36 - Cássio Moreira- Atualizado em 25/10/2022, 13:12

Desmentiu: Record nega que tenha expulsado Shayan a pedido de Deolane

Peoa disse, no último domingo (23), que cobrou saída do participante

Deolane foi desmentida pela Record
Deolane foi desmentida pela Record |  Foto: Reprodução/Record

A fala polêmica da influencer Deolane Bezerra, durante uma discussão no reality show 'A Fazenda', da RecordTV, no último domingo (23), fez com que a emissora se pronunciasse acerca da expulsão do peão Shayan Haghbin, que ocorreu na semana passada. Na ocasião, a viúva do MC Kevin disse que exigiu a saída do participante da casa.

Em comunicado à imprensa, a RecordTV reiterou que a expulsão de Shayan, após troca de agressões com Tiago Ramos, na última quinta-feira (20), aconteceu "de acordo com as regras do reality", o que descarta a tese levantada pela advogada e influencer.

"Todos os fatos que aconteceram naquela noite e que foram exibidos foram elementos suficientes para a tomada de decisão da produção do programa que, em nenhum momento, levou em consideração ou deliberou a respeito de qualquer tipo de exigência dos participantes ou de terceiros", disse a emissora em nota.

A discussão

Durante a briga com Deborah Albuquerque, Deolane disparou: "Eu disse mesmo: 'se o Shay não for expulso, eu vou embora".

Após a declaração de Deolane, Shayan usou as redes para se manifestar: "Qualquer pessoa na minha situação teria uma atitude de reflexo e defesa. Tanto é que o próprio Tiago assume que a 'suposta' cotovelada nem encostou nele, porque não existiu. A própria doutora assumiu que teve contato com a produção", escreveu.

exclamção leia também