O cantor Naldo Benny ficou na bronca com o prêmio Multishow por ter sido desconvidado para participar do evento. Nesta quinta-feira (9), um dia após a maior premiação musical do Brasil, o artista compartilhou nas redes sociais a sua indignação com a situação.
“Vocês sabiam que eu tinha sido acionado através da minha assessoria de que eu iria fazer parte do prêmio Multishow? Eu e a Melody. Porque eu vou receber o disco agora de 100 milhões da música Love, Love. E, próximo ao prêmio, veio um recado de que a gente não ia mais fazer parte”, iniciou.
Para o cantor não faz sentido ele e a cantora não estarem presentes na premiação mesmo após a música deles terem feito tanto sucesso.
“Como pode uma música que o povo gostou, abraçou, ficou nas playlist do viral bem forte, é um hit, é uma música real. Já vinha acontecendo minhas paradas de meme, eu voando na internet. Ai, de repente, a gente não faz parte do prêmio da música no Brasil com esse número, com essa expressão, a música ali no top 20, top 30”.
“Foi impossível a gente não estar ali, foi surreal a gente não estar, porque é uma música que foi um sucesso e está na boca do povo, que é uma realidade. Uma música que tem uma representatividade, tem uma expressão e a gente não fez parte do prêmio da música no Brasil”, disparou o cantor.
Durante o pronunciamento, Naldo ativou o modo sincerão e sobrou até para a cantora Ludmilla. Segundo o cantor, não havia necessidade da premiação abrir espaço para a artista performar o hino brasileiro.
“Depois eu vi a Ludmilla cantando o hino nacional, eu tenho o maior amor pela Ludmilla, nada contra Ludmilla. Acho que nem eu sei cantar o hino nacional todo, aquele tempo do hino nacional a gente poderia ter apresentado, eu e a Melody. A gente poderia ter cantado naquele momento a Love Love”, disse em tom de brincadeira.
Por fim, o artista afirmou ter sido desleal o fato da premiação não ter convidado ele e Melody, já que a música deles bombou. “Não achei responsa, acho que para o gênero, para o trabalho que a gente fez, para a relevância que a gente trouxe para a música pop no Brasil… a gente não ter sido nem convidado para a parada, sabe? Veio uma negativa, ‘vocês não vão participar não’ e pronto. Acho desleal, não gostei”, finalizou.