30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 14/04/2023, 09:01 - Vinicius Viana - Atualizado em 14/04/2023, 09:19

Descubra quem é a miss expulsa de concurso após 'meter mão em mulher'

Thayssa Florindo desceu do salto na rua e vídeo viralizou nas redes sociais

Miss perde vaga em concurso após quebrar o pau com mulher na rua
Miss perde vaga em concurso após quebrar o pau com mulher na rua |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A estudante de Direito Thayssa Florindo, de 20 anos, foi desclassificada do concurso para Miss Universo Espírito Santo, onde poderia conquistar o título de miss estadual, após descer do salto e meter a mão na cara de uma mulher durante uma briga de rua.

Thayssa Florindo havia sido coroada Miss da cidade de Iúna, no estado do Espírito Santo. A desclassificação ocorreu após o vídeo da briga com outra mulher na cidade de Ibatiba (ES), viralizar nas redes sociais e a Polícia Civil iniciar uma investigação após a vítima prestar boletim de ocorrência a denunciado por lesão corporal.

'Choro de arrependimento'

Por meio das redes sociais, a Miss Iúna admitiu que se envolveu uma confusão na rua e pediu perdão pelo ocorrido, que provocou a desclassificação dela do Miss Universo do Espírito Santo, previsto para acontecer no dia 12 de maio.

"Sei que errei, errei. Óbvio que sei que errei, mas estou bem porque minha consciência está bem tranquila diante de algumas coisas", iniciou disse Thayssa. Em seguida, ela prometeu retornar às redes sociais para contar detalhes da briga. Tem gente entendendo errado", afirmou.

Perdeu a vaga pra outra

Com o anuncio da desclassificação de Thayssa Florindo, o Miss Universo Espírito Santo anunciou a estudante de advocacia Auris Rocha como representante da cidade de Iuna no concurso.

Investigação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que "a vítima, uma jovem de 19 anos, compareceu à Delegacia Regional de Ibatiba, no último dia 03 e registrou um boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal leve", afirmando ter sido agredida pela miss. Em seguida, ela foi encaminhada para a realização de um exame de corpo de delito no Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante.

exclamção leia também