25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Vai prender? - 16/05/2023, 19:26 - Tabitha Gomes

Deputado do Paraná promete botar Mc Pipokinha na cadeia

Parlamentar do Paraná também é delegado e prometeu prender a MC caso ela desrespeite suas ordens

Pipokinha recebe ameaça de prisão no Paraná
Pipokinha recebe ameaça de prisão no Paraná |  Foto: Reprodução

Mc Pipokinha tem ganhado fama na mídia por ser bem polêmica nas letras das suas músicas. Conhecida como 'Rainha da Putaria', ela tem dado muita 'dor de cabeça' após seu show ser cancelado recentemente em Curitiba, no Paraná.

Durante discurso na Assembleia Legislativa do estado do Paraná, o deputado estadual Tito Barrichello afirmou com todas as letras que o “lugar de prostituta era na casa de prostituição” e prometeu prendê-la em caso de apresentação em local inapropriado, como, por exemplo, ambientes com público tradicionais.

“Fica o meu parabéns ao empresário Alexandre que rescindiu o contrato o com a MC Pipokinha. Não quero ser hipócrita, acho que o sexo é importante para a vida, a sexualidade é algo inerente ao ser humano, mas existe lugar para isso. Show de sexo explícito em casa noturna tradicional, não. Lugar de prostituta é em casa de prostituição. Tem muita casa noturna que ela pode se apresentar pelo Brasil, mas não na Shed”, afirmou o parlamentar na última segunda-feira (15), parabenizando o empresário que cancelou a apresentação.

Além de deputado, Tito também é delegado e deixou claro que caso ela se apresente em qualquer outro local no estado do Paraná que não seja adequado ao tipo de música, vai “vai botar ela no xilindró” por atentado ao pudor.

O parlamentar acrescentou que “A questão transcende o show, é um recado que estamos dando para o mundo artístico: querem se apresentar em Curitiba, serão bem-vindos, mas verifiquem a casa que irão se apresentar. Se (Mc Pipokinha) fizer na Monkey (casa noturna) vai sair algemada. Vou botar na cadeia”, afirmou.

"O Estatuto da Criança e do Adolescente é descumprido em muitos estados, mas aqui na República de Curitiba vigora a lei e a ordem. Estaremos presentes com o apoio da polícia judiciária, com apoio do Nucria, para verificar a situação”. Explicou

exclamção leia também