A peoa Deolane Bezerra entrou em contradição durante a dinâmica da noite de domingo (30) em A Fazenda 14. A advogada mostrou descontrole ao brigar com Pelé Milflows e Bárbara Borges e descartou até André Marinho, um de seus aliados. "Para mim, não é prioridade" André então começou a chorar.
Com escolhas que precisavam ser justificadas, com direito a réplica dos indicados, na dinâmica da Fazenda14 cada peão deveria indicar um participante como alguém que tem o "rei na barriga", ou seja, se acha dono de tudo, o "coringa", que sempre quer levar vantagem em tudo, e a "carta fora do baralho", que é irrelevante para o jogo.
Deolane foi a primeira indicada que ganhou a carta de "rei na barriga". Pelé Milflows, cobrou um pedido de desculpa da advogada pela punição que ela havia provocado durante a tarde. Deolane teve a indagação para a mesma carta feita também de Deborah Albuquerque, Bárbara Borges, Alex Gallete e Iran Malfitano.
A viúva do MC Kevin se descontrolou e ficou muito irritada com Pelé e fez uma afirmação surpreendente quando falou que o peão disse que já foi traficante para intimidá-la. Deolane ainda deixou o palco do jogo ao ser indicada por Babi mesmo sendo contra as regras.
Ao citar aliado ela afirmou: "É um querido, é alegre, é do bem, mas, para mim, não é prioridade, porque se for para votar no Iran e na Babi, ele não quer. Não tem como priorizar uma pessoa que não prioriza nosso jogo".
André então foi as lágrimas e afirmou que preferia ser sincero com as amizades que construiu no jogo.