26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A FAZENDA 14 - 03/11/2022, 19:37 - Tabitha Gomes

Deolane garante que Lucas não será eliminado

Advogada disse que Iran sairá nessa roça porque não joga, mas seu parceiro sim

Deolane afirma que Lucas não será eliminado
Deolane afirma que Lucas não será eliminado |  Foto: (Foto: Reprodução/PlayPlus

A Roça foi formada nesta quarta-feira (02) após a participante Bia ganhar a Prova do Fazendeiro, os peões já estão virando assunto na web. Depois da sétima disputa pela permanência no reality ficar definida entre Deolane, Lucas e Iran, há muitos comentários dos participantes a respeito de quem vai voltar dessa roça. Deolane Bezerra que é aliada do ator Lucas Santos no grupo A, garantiu que Lucas vai ficar porque joga mais do que o adversário Iran dentro da fazenda.

Em conversa com Deolane, Lucas começa imitando o apresentador Faustão: “Meu, tô na roça, bicho, sentei no tabaco, meu”. Deolane, pergunta se só ele está na roça. Lucas afirma que a advogada de grupo A volta: “Ô, florzinha, você volta, florzinha. relaxa. A disputa vai ficar entre eu (sic) e o Iran”, afirmou a peão.

O ator ainda completa dizendo: “Pelo menos ganhei um dinheirinho, se sair amanhã (quinta-feira, 03), já saio com mais R$ 2 mil na conta”, contabiliza. O ator, então, zoa os colegas de grupo A que as plaquinhas que receberão vão depender do que ele assistir após a eliminação: “Aí, esperem as plaquinhas, né? As plaquinhas vão ser boas pra todo mundo, porém depende do que eu assistir. Se falar mal de mim tá f*dido”.

Deolane ainda faz a análise de quem volta: “Eu acho que o Iran vai sair, de verdade. Ele não joga, você joga muito. Ele não joga nada aqui dentro, qual a diferença que o Iran faz aqui dentro? Qual o entretenimento que ele dá aqui dentro?”, questionou Deolane. Pétala, então, responde à amiga: “Nenhum. A única coisa que ele falou [na defesa da permanência] foi ‘eu gosto de cuidar dos animais'”, disse ela.

Lucas, comentou a força e união da torcida do grupo B para ajudar na permacência do rival: “Gente, sendo bem sincero, o bagulho é que é o dois pra um. Vai juntar a torcida de lá com a torcida de cá”. Em seguida, Deolane fala para ele “tirar isso da mente” e o ator retruca: “Eu tenho, eu tô muito coração em paz. Que seja feita a vontade de Deus”, constatou

No Twitter, os internautas detonaram o ator: “Xeratoba, o bagui não é 2 pra 1, o bagui é tu mesmo mano! Se tu fosse sozinho, ainda assim seria eliminado. Quem não presta é tu! Vai lá, vai na paz de Deus, vazaaaaaa”, afirmou uma. “Fora Lucas você humilhou a Ruivinha. Manaus inteiro votando fora Lucas. Olha o que o rico falou”, disse outra. “Eu sinto daqui que o Lucas fede. E fede de falta de banho mesmo, não é da sujeira de alma que ele é não. A diferença deles pra mim é essa”, analisou uma terceira

exclamção leia também