O ex-jogador de futebol Denilson continua colhendo mais frutos da sua treta com Belo. E dessa vez o apresentador foi atrás da 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo pedindo para que enviem um comunicado oficial à Rede Globo, com o intuito de impedir que o artista receba um prêmio em dinheiro ou qualquer bem material por sua participação na Dança dos Famosos.
Leia mais
'Campeonato de sexo' acaba em bafafá, arrego e suposto calote
Scheila Carvalho surpreende mãe com presente e momento viraliza na web
Anitta comenta foto de Lexa com Guimê durante viagem a Croácia
Segundo informações divulgadas pelo colunista do UOL, Diego Garcia, no mês de maio, ocorreu uma solicitação à Justiça de São Paulo. Ainda no mesmo mês, o apresentador e seus advogados também aproveitaram para solicitar um aumento da dívida que Belo tem com ele para 7 milhões, já que em 2004 o cantor foi condenado pela justiça a pagar uma quantia por indenização para Denilson após uma quebra de contrato.
Ainda segundo a publicação, a equipe de defesa do cantor contestou o alto valor do processo. Na punição original realizada em 2004, Belo foi condenado a pagar cerca de R$ 388.310,15 ao ex-jogador. Essa quantia seria corrigida a partir da abertura do processo em 2000, incluindo juros de mora de 1% ao mês, despesas judiciais e honorários advocatícios de 10%.