31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

desabafou - 02/03/2024, 18:40 - Da Redação

Deborah Secco 'larga o doce' sobre expulsão de Wanessa: "Chocada"

Atriz revela surpresa sobre o ocorrido com a cantora no reality

Deborah Secco se pronunciou nas redes sociais
Deborah Secco se pronunciou nas redes sociais |  Foto: Reprodução / Redes Sociais | Reprodução / Globoplay

As cenas recentes que culminaram na expulsão de Wanessa Camargo, do Big Brother Brazil 2024, neste sábado (2), deixaram diversos internautas e artistas perplexos. A atriz Deborah Secco, por exemplo, não escondeu sua insatisfação sobre a decisão da TV Globo.

Por meio das redes sociais, a famosa revelou ter se surpreendido com o ocorrido e destacou que a filha de Zezé di Camargo foi injustiçada pela emissora, pois, pra ela, o acontecimento não era passivo de expulsão.

"Chocada com essa expulsão! Não acho que foi agressão não!", expressou ela, no X, antigo Twitter.

Leia mais:
Urgente! Wanessa Camargo é expulsa do BBB após tapa em Davi

"Perplexo", dispara Dado Dolabella sobre expulsão de Wanessa

Equipe de Davi se pronuncia após suposta agressão de Wanessa

Em seguida, Deborah se mostrou compreensível com a reação de Davi em relação a atitude de Wanessa. No entanto, ela ressaltou que não esperava que a sister fosse ser eliminada.

"Nossa, seria mt melhor os dois batendo no paredão e ele a eliminando. Agora todo mundo fica contra ele de novo… eu entendo o ponto do Davi. Tb acho que se ele fizesse o mesmo, estariam em cima dele! mas nossa, não imaginei que essa expulsão aconteceria", finalizou.

Entenda a expulsão

Na tarde deste sábado (2), a cantora Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 após protagonizar um incidente na madrugada. A artista, 'bêbada' após a festa, infringiu as regras do programa ao dar um tapa na perna de Davi enquanto ele dormia. As ações da sister foram relatadas pelo motorista de Uber no confessionário, levando à sua expulsão precoce do programa.

exclamção leia também