25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 14/06/2024, 11:07 - Da Redação

Deborah Secco jantou com diretor para ter o papel de Bruna Surfistinha

Atriz explicou como conseguiu ser a protagonista da obra de cinema polêmica

Deborah Secco fez o filme 'Bruna Surfistinha' em 2011
Deborah Secco fez o filme 'Bruna Surfistinha' em 2011 |  Foto: Divulgação

A atriz Deborah Secco revirou o baú do passado para relembrar um momento polêmico da sua carreira. Em entrevista ao programa 'Na Cama com Pitanda', apresentado pelas ex-BBBs Giovanna Pitel e Fernanda Bande, a artista contou que quase não foi aprovada para interpretar a protagonista do filme 'Bruna Surfistinha' e precisou apelar para conseguir provar que era capaz de dar vida a essa personagem.

De acordo com Deborah Secco, o diretor do filme não queria que ela fizesse o papel por achar que a atriz era "muito midiática". Se sentindo desafiada a fazê-lo mudar de ideia, a artista resolveu entrar na personagem e convidou o diretor e o produtor da obra para jantar. Quando eles chegaram, Deborah resolveu agir como se já fosse a própria Bruna Surfistinha.

"Botei a camisola que eu começo o filme, que era uma camisola que era minha e depois eu levei pra filmagem, e comecei a abrir a porta de Raquel e durante a noite, durante o jantar, eu fui me transformando na Bruna. Ia no quarto e voltava, ia no quarto e voltava", contou.

Assista:

O plano da atriz deu certo e eles saíram do jantar dando a entender que ela tinha potencial para interpretar uma figura tão desafiadora, mesmo já sendo conhecida em personagens bem diferentes de Bruna. Dito e certo. Ela realmente ganhou o papel da protagonista do filme e fez sucesso nos cinemas.

Leia mais:

Confira personagens que ficaram marcados no Carnaval do Rio 2023

Na boca do povo, Deborah Secco vira assunto por causa de microbiquíni

Deborah Secco é massacrada após exibir novo visual da filha

exclamção leia também