A atriz Deborah Secco revirou o baú do passado para relembrar um momento polêmico da sua carreira. Em entrevista ao programa 'Na Cama com Pitanda', apresentado pelas ex-BBBs Giovanna Pitel e Fernanda Bande, a artista contou que quase não foi aprovada para interpretar a protagonista do filme 'Bruna Surfistinha' e precisou apelar para conseguir provar que era capaz de dar vida a essa personagem.
De acordo com Deborah Secco, o diretor do filme não queria que ela fizesse o papel por achar que a atriz era "muito midiática". Se sentindo desafiada a fazê-lo mudar de ideia, a artista resolveu entrar na personagem e convidou o diretor e o produtor da obra para jantar. Quando eles chegaram, Deborah resolveu agir como se já fosse a própria Bruna Surfistinha.
"Botei a camisola que eu começo o filme, que era uma camisola que era minha e depois eu levei pra filmagem, e comecei a abrir a porta de Raquel e durante a noite, durante o jantar, eu fui me transformando na Bruna. Ia no quarto e voltava, ia no quarto e voltava", contou.
Assista:
O plano da atriz deu certo e eles saíram do jantar dando a entender que ela tinha potencial para interpretar uma figura tão desafiadora, mesmo já sendo conhecida em personagens bem diferentes de Bruna. Dito e certo. Ela realmente ganhou o papel da protagonista do filme e fez sucesso nos cinemas.
Leia mais:
Confira personagens que ficaram marcados no Carnaval do Rio 2023
Na boca do povo, Deborah Secco vira assunto por causa de microbiquíni