26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 27/06/2024, 14:28 - Dara Medeiros - Atualizado em 27/06/2024, 14:56

De volta a Salvador, Laís Santiago responde perguntas sobre separação

Além da viagem, influenciadora baiana arquivou todas as fotos com Isaac Fradique nas redes sociais

Laís Santiago e Isaac Fradique casaram este ano
Laís Santiago e Isaac Fradique casaram este ano |  Foto: Reprodução/Instagram @laisantiagoof

A influenciadora baiana Laís Santiago voltou para Salvador nesta quarta-feira (26), em meio aos rumores de que o casamento dela com Isaac Fradique chegou ao fim. Para quem não sabe, a blogueira morava em Maceió, terra natal do companheiro, há alguns meses. Agora, ela vai passar uns dias no apartamento que presenteou a mãe de criação, mas alegou que viajou apenas para resolver algumas pendências na cidade.

Com uma relação conturbada, repleta de desentendimentos e troca de indiretas na internet, Laís e Isaac costumam terminar e voltar constantemente, perdendo até a credibilidade diante dos seguidores. Porém, desta vez, além de apagarem todas as fotos juntos, a influencer digital publicou stories com um comportamento diferente e pediu que as pessoas que acompanham o trabalho dela não fizessem perguntas sobre o assunto, o que inflamou as suspeitas de que o romance teve um ponto final. Mas o suposto término não foi confirmado. Inclusive, em resposta ao Portal MASSA!, Laís nega ter se separado do esposo.

Sem querer entrar no quesito casamento ou detalhar sobre como está a relação dela e de Isaac, Laís Santiago apenas declarou que continua casada. "Não estou separada", garantiu.

Além disso, a blogueira gravou um vídeo tranquilizando os seguidores e dizendo que todas as coisas dela continuam na mansão em Alagoas: "Minha casa tá lá na paz de Deus, minhas coisas estão todas lá. Eu trouxe três pedaços de roupa e só".

Entenda o que gerou a confusão

Não há como culpar os seguidores que teorizaram o término do romance, afinal, Laís Santiago e Isaac Fradique não estão se seguindo mais no momento e já não possuem mais fotos ou vídeos juntos, algo que era bem exposto no perfil oficial deles.

Para completar, há poucos dias, Laís Santiago postou stories informando que ela estava com a boca inchada, maxilar dolorido, corpo mole, sonolência e com tremores. Na sequência, a influencer disse que iria fazer "exposições", mas acabou apagando tudo na sequência.

Ao que tudo indica, ela não vai dar seguimento ao relato virtual sobre o que aconteceu. Porém, a influencer, que é cristã recém-convertida à Igreja Evangélica, contou que vai compartilhar um testemunho sobre a vida dela assim que possível. "Breve contarei meu testemunho aqui pra vocês. É forte", anunciou.

Leia mais:

Blogueira Laís Santiago ajuda família carente com R$ 2 mil em compras

Laís Santiago aparece ao lado do marido após indireta e rumor de briga

Contrariando o marido, Laís Santiago faz as pazes com a mãe; entenda

exclamção leia também