27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Quebradeira internacional! - 01/09/2023, 17:37 - Dara Medeiros

De Salvador para o mundo! Psirico anuncia turnê nos Estados Unidos

A banda levará o pagodão baiano para a gringa neste fim de semana

A banda Psirico fará shows nos EUA
A banda Psirico fará shows nos EUA |  Foto: Divulgação

O pagodão do Psirico vai chegar na gringa neste final de semana. Sob o comando do cantor Márcio Victor, a banda baiana vai se apresentar nos Estados Unidos. A quebradeira internacional começa nesta sexta-feira (1) e vai até o domingo (3).

“Qualquer folga que eu tenho, faço questão de ir até os Estados Unidos! E vai ser maravilhoso levar o suingue do meu Psi e o nome da minha Bahia para este lugar que eu amo. Vamos agitar os gringos e matar a saudade do meu povo que está por lá”, disse o cantor.

A turnê começa em Orlando, onde o grupo anima o Legends. Em seguida, o Psi chega em Massachusetts para botar a cidade de Malden para quebrar, e termina o fim de semana de shows no Brazilian Day Newark, realizado em New Jersey.

Cenário musical internacional

Márcio Victor refletiu sobre o cenário musical internacional e se alegrou com o crescimento dos artistas afro-americanos. “Eu tenho observado na música mundial que nos Estados Unidos está acontecendo uma revolução muito importante e muito notória: o crescimento dos afro-americanos, como Burna Boy, que gravou com Beyonce e Ed Sheeran. Quem fez isso acontecer foi a comunidade africana e afro-americana, as pessoas daqueles países que moram nos Estados Unidos.”, analisou.

Para o repertório, a banda pretende levar os maiores sucessos da carreira, como “Mulher Brasileira”, “Lepo Lepo”, “Popa da Bunda” e a atual música de trabalho “Desce Toma Toma”.

Leia também:

Márcio Victor valoriza espaço da pipoca no Carnaval de Salvador

Psirico estreia na Barra/Ondina e Márcio Victor vibra com foliões

Psirico emociona foliões ao cantar ‘Firme e Forte’ na Barra


exclamção leia também