
De minissaia jeans, gravatinha vermelha e camisa social branca, Pocah e Bruna Griphao viveram mais um episódio da 'série' Perrengue Chique. A cantora e a atriz decidiram se aventurar sob duas rodas para curtir o show do RBD na noite de quinta-feira (10) no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Para driblar o engarrafamento causado pelo evento e chegar a tempo na apresentação, as famosas, que também são ex-BBBs, coçaram o bolso e pagaram o serviço de dois mototaxistas. "Comecei a chorar, falei: 'gente, não vou mais'", contou Bruna Griphao ao Gshow na porta do show do RBD.
Com a adrenalina correndo na veia, a atriz revelou para o Gshow detalhes do perrengue chique. "A gente saiu no meio da rua, conseguimos dois mototáxis", continuou. "Não satisfeitas, a gente parou no lugar errado, andamos 5km correndo... de salto", brincou Bruna.
Veja o vídeo
Turnê do RBD
Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckermann iniciaram uma série de shows no Brasil na noite de quinta-feira (9). A turnê "Soy Rebelde", que era o tão sonhado reencontro do RBD, tem shows agendados no Rio de Janeiro e São Paulo.