28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Em busca da marquinha do verão! - 14/11/2022, 10:20 - Vinicius Viana

De maiô, Paola Carosella 'bota a cara no sol' na Bahia

Esbanjando beleza, Paola Carosella pegou um bronze na companhia do namorado em Salvador

De maiô, Paola Carosella 'bota a cara no sol' na Bahia.
De maiô, Paola Carosella 'bota a cara no sol' na Bahia. |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paola Carosella, de 50 anos, correu para Salvador e curtiu o solzão do final de semana. A famosa chef de cozinha da Argentina, colocou a cara no sol e pegou o bronze soteropolitano em um hotel de luxo no Centro Histórico da capital baiana.

Paola Carosella publicou fotos do final de semana nas redes sociais. Ela apareceu de maiô preto, entregando beleza em uma das vistas mais privilegiadas da baía de Todos-os-Santos. "50 meus amores. 50, e nunca estive melhor. Obrigada vida. Por esta experiência indescritível", escreveu Paola na legenda da foto publicada no Instragam.

A famosa chef de cozinha não estava sozinha em Salvador. Apesar de bem discreta, Carosella revelou que estava acompanhada do namorado baiano de 41 anos, Manuel Sá. "Bebendo um Campari com meu amor", declarou.

Após publicar a foto no feed, Paola Carosella ganhou centenas de elogios dos internautas. "Deusas existem e eu posso provar", disse um internauta na postagem, exaltando a beleza da chef famosa. "Meu Deus, que mulher é essa?", comentou outro perfil. "Que tiro foi esse??? Maravilhosa!!!", escreveu um admirador.

exclamção leia também