
Durante a gravação do novo projeto de Ivete Sangalo, "Ivete Clareou", no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (12), a artista levou sua família ao evento, incluindo o marido Daniel Cady e os filhos Marcelo e as gêmeas Marina e Helena.
Leia Também:
O que era para ser um momento legal em família, virou um problema nas redes sociais em razão da ignorância de algumas pessoas. O corte de cabelo curto de uma das meninas tornou-se alvo de comentários preconceituosos. Perfis na internet publicaram ataques de teor homofóbico, questionando a aparência e o estilo da criança.
"A de branco é meio estranha" e "Ela parece que é um futuro menino" foram alguns dos comentários. Além de falas inapropriadas sobre aparência, houve comparações entre as gêmeas, com publicações apontando supostas preferências. "Ela demonstra gostar mais da morena", disse uma internauta.
Fãs saem em defesa
Apesar da onda de críticas, outras pessoas se posicionaram em defesa da criança, lembrando que ataques discriminatórios direcionados a menores configuram violação da dignidade e da imagem, protegidas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.
Até o momento, nem Ivete Sangalo nem Daniel Cady, pai das crianças, se pronunciaram sobre o assunto.