David Cardoso Júnior, de 52 anos, foi até suas redes sociais para rebater criticas depois que anunciou sua entrada no OnlyFans, plataforma de venda de conteúdo adulto. De acordo com o ator, ele não está passando por necessidade financeira e nem fome.
“Amigos dos sites que dizem que estou passando fome! Me ajudem por favor!!!!!!!”, ironizou ele, ao postar foto com uma sunga cheia de dinheiro.
O galã na década de 90 compartilhou diversas fotos de cueca recheadas de notas de dólares e de cinquenta reais para confirmar sua narrativa. “Para você que está falando que eu estou sem dinheiro. Não estou passando fome. Tenho uma Mercedes-Benz e uma moto novinha na garagem, meu apartamento, estou fazendo um show em homenagem a Elvis Presley e ensaiando uma peça”, contou.
O ator irá vender as fotos íntimas no valor de 15 dólares mensais, o equivalente a R$78, na cotação da moeda atual. “Não é foto apelativa. Quero mostrar como um homem de 52 anos que não bebe, não fuma, não usa drogas, treina, pode chegar a essa idade. Vocês acabaram de vir de um carnaval com todo mundo pelado na rua e vocês reclamando que eu estou de cueca na minha casa, sozinho. Que falso moralismo é esse?”, pontuou.
No último ano, David Cardoso Júnior ocupou os noticiários brasileiros pelo apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O ator reapareceu na mídia ao publicar um vídeo em suas redes sociais onde reclama de não conseguir patrocinadores por ser declaradamente bolsonarista.