27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Se pronunciou! - 29/08/2024, 18:39 - Larissa Falcão

Davi se explica após devolver Porsche à loja: "Desejo momentâneo"

De acordo com equipe do ex-BBB, o declínio da compra foi realizado em concordância com ambas as partes

O carro é avaliado em mais de meio milhão de reais
O carro é avaliado em mais de meio milhão de reais |  Foto: Reprodução/Instagram

No início do mês de agosto o baiano Davi Brito compartilhou, nas redes sociais, mais uma grande conquista após vencer o BBB 24: a aquisição de um Porsche 718 Boxster conversível. No entanto, na última quarta-feira (29), o dono da loja de veículos de luxo em Salvador foi flagrado dirigindo a 'máquina' vendida a Davi.

Leia também:

Davi desembolsa mais de meio milhão de reais e compra Porsche; confira

Na ocasião, o empresário Sérgio's Car revelou que houve um "desacordo comercial" com o baiano. Após a declaração do empresário, a Ambos Marcam, assessoria de Davi Brito, publicou uma nota, nesta quinta (29), afirmando que a compra do veículo foi "realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo".

"A respeito da recente notícia publicada sobre a aquisição de um veículo de luxo por Davi Brito, gostaríamos de esclarecer os fatos. Inicialmente, a compra foi realizada por impulso, motivada por um desejo momentâneo. No entanto, após uma análise mais cuidadosa, Davi Brito optou por declinar da aquisição", inicia nota.

Imagem ilustrativa da imagem Davi se explica após devolver Porsche à loja: "Desejo momentâneo"
Foto: Divulgação/Ambos Marcam

Ainda segundo a nota, o declínio da compra foi realizado com consciência de ambas as partes envolvidas, do empresário e Davi Brito. "É importante destacar que todo o processo foi conduzido com transparência e diálogo entre todas as partes envolvidas, culminando na decisão de não prosseguir com a compra", conclui.

Na época do anúncio da aquisição da 'nave', alguns internautas chegaram a cogitar que o baiano não havia, de fato, comprado o veículo. Nas redes sociais, levantaram a suspeita de que se tratava apenas de uma 'publi', para alavancar as vendas da loja de veículos.

exclamção leia também