
Ao que tudo indica, Davi Brito começou 2026 com o pé direito. O campeão do BBB 24 aproveitou a primeira sexta-feira (2) do ano ao lado da família e de uma mulher ainda não identificada, em Praia do Forte, no litoral norte da Bahia.
Leia Também:

Em um dos registros publicados em seu Instagram, Davi Brito aparece aos beijos com a morena misteriosa. Em vídeo, ele comentou: “Bora agradecer a Deus pelo que Ele fez nas nossas vidas e continuará fazendo. Hoje é sexta-feira, vamos curtir um pouquinho; segunda a gente trabalha”, disse antes de compartilhar o momento.

Desde o fim do relacionamento com a empresária baiana Mani Reggo, em abril de 2024, o ex-BBB oficializou dois namoros que acabaram cercados de polêmicas. O primeiro foi com a dançarina Tamires Assis, que o denunciou por ameaça e violência psicológica, afirmando que ele teria exibido uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo. Na época, a Justiça concedeu uma medida protetiva à modelo.

Já em janeiro de 2025, Davi assumiu um namoro sério com a cirurgiã-dentista Adriana Paula, considerado até então o relacionamento mais longo e estável após o reality. Em abril do mesmo ano, o casal anunciou a gravidez do primeiro filho, mas, apenas um dia depois, Davi apareceu chorando nas redes sociais informando que eles estavam “dando um tempo”. Tempos depois, Adriana revelou que havia perdido o bebê, e o relacionamento não foi retomado.
