Após Mani Reggo solicitar à Justiça o reconhecimento de sua união estável com o ex-BBB e influenciador Davi Brito, o baiano apresentou uma contestação judicial contra a ex-companheira. O processo segue em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.
Leia mais:
Após gravidez de Sabrina Sato, Nicolas Prates dispara: "Missão de Vida"
Fiuk beija 'cangote misterioso' e web se diverte: "Chico Moedas?"
De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, do portal iG, o ex-brother argumenta que não manteve uma vida de casado com Mani e que os dois não residiam juntos. Nos autos, ele afirma que sua rotina era marcada por alternâncias entre sua casa e a residência da empreendedora, situação que, segundo ele, é comum entre namorados.
Para corroborar sua argumentação, o baiano anexou ao processo comprovantes de contas de consumo referentes ao endereço onde reside com sua mãe, local que foi utilizado para sua inscrição no reality show. Davi ainda declarou que a relação com Mani foi marcada por brigas e afastamentos, o que contraria os requisitos necessários para o reconhecimento da união estável.
Entretanto, se o pedido de reconhecimento da união for aceito, o influenciador pode ser obrigado a dividir o prêmio conquistado no programa com a ex-companheira. Durante sua passagem pelo BBB 24, o ex-brother costumava se referir à baiana como sua esposa.