27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Solidariedade - 13/05/2024, 10:19 - Da Redação

Davi Brito anuncia que vai voltar para o RS; saiba detalhes

Vencedor do BBB 24 se voluntariou para ajudar cidades gaúchas atingidas pelas enchentes

Davi Brito está organizando nova campanha de doações para o RS
Davi Brito está organizando nova campanha de doações para o RS |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após passar quatro dias trabalhando voluntariamente em um dos abrigos do Rio Grande do Sul (RS), Davi Brito retornou para Salvador neste domingo (12), alegando que precisava resolver alguns assuntos pessoais. Desde então, o baiano passou a receber algumas críticas na internet por causa da rápida passagem pela região atingida pelas enchentes, mesmo tendo avisado que voltaria para ajudar novamente. Agora, na manhã desta segunda-feira, o campeão do BBB 24 anunciou que está com data marcada para ir ao RS ainda esta semana, acalmando os burburinhos e acusações contra ele.

Em um vídeo publicado no perfil oficial do Instagram dele, Davi pediu a contribuição financeira dos seguidores para uma nova campanha de doação de alimentos e água para as vítimas dos alagamentos. "Quinta-feira, dia 16, estarei no Rio Grande do Sul para poder estar colaborando e ajudando aquelas vidas que estão carentes das nossas doações. Se você quer ser voluntário e pode estar ajudando mais uma vez, estaremos doando 5 mil cestas básicas e 48 pallets de água. Então, qualquer valor nesse momento é muito bem-vindo para que a gente possa estar levando a alimentação necessária para aquele pessoal que tanto precisa", pediu.

Veja o pedido de Davi:

O vídeo repercutiu em poucos minutos e o baiano recebeu elogios pela atitude de permanecer ajudando o Rio Grande do Sul. "Imparável! Invencível! Incansável! Te admiro demais, Davi! você é gigante", comentou uma mulher. "Com ele a frente das doações temos certeza que vai ser comprado, entregue ao local certo e as prestações de conta mostradas para todos verem . Deus te abençoe, grande Davi", disse uma senhora.

Leia mais:

Davi volta para Salvador após ajudar as vítimas das enchentes no RS

Vídeo: Davi admite que ‘agonia’ contra ele é viola, mas não vê bicho

Davi chega no Sul e mostra valor arrecadado em Pix pessoal para doação

No período em que Davi Brito esteve ajudando na cozinha de um dos abrigos na cidade de Canoas, assim como participou da distribuição de doações e acompanhou alguns dos resgates na localidade. Ele também organizou vaquinhas virtuais para arrecadar fundos para comprar mais itens necessários para a população afetada pela catástrofe.

exclamção leia também