
O baiano e vencedor do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, revelou detalhes de suas estratégias dentro do reality e afirmou que já esperava a expulsão da cantora Wanessa Camargo em um episódio de agressão.
Durante participação em um podcast apresentado por Lucas Selfie, o ex-brother contou que procurou a produção do programa logo após levar um tapa da artista durante uma festa. Segundo ele, a reação partiu do entendimento das regras do reality, que proíbem qualquer tipo de agressão física.
“Se fosse eu que tivesse bebido e desse uma tapa, eu seria expulso? Eles não falaram nada porque a resposta é sim. Porque quando é ela comigo, ela não pode também ser? Isso é regra", afirmou.
Leia Também:
Na conversa, Davi explicou que entrou no confessionário já com a ideia de que a cantora seria expulsa.
Irmão, eu já fui na intenção de que isso fosse acontecer. Lá no jogo não tem essa de fulano ser maioral e ciclano ser menor. Todo mundo tá comendo da mesma comida, deitando na mesma cama, é todo mundo na mesma sintonia"
Davi Brito
O ex-BBB também lembrou que recebeu um empurrãozinho dos colegas de confinamento para denunciar o episódio. “Falaram que eu tinha que falar [da agressão]. Eu olhei para a câmera e falei”, contou.
Se ligue:
Davi Brito comenta sobre a expulsão de Wanessa Camargo: "Se fosse eu que tivesse bebido e desse uma tapa, eu seria expulso? Eles não falaram nada porque a resposta é sim. Porque quando é ela comigo, ela não pode também ser? Isso é regra!" pic.twitter.com/srWaPRzoLx
— Central Reality (@centralreality) July 16, 2025