28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A mãe tá on! - 02/12/2022, 11:03 - Vinicius Viana

Daniela Mercury fala sobre libido aos 57 anos: “Sexualmente feliz”

Cantora revelou que a vida sexual está em dia, mas pontuou que queria ter mais tempo para namorar com a esposa

Daniela Mercury abriu a caixinha de sua intimidade e falou sobre como anda a vida dentro das 4 paredes aos 57 anos. A cantora falou que a sua libido e vida sexual está uma maravilha.

“Sempre tive uma vida sexual maravilhosa e continuo a ter. Eu e Malu queríamos ter mais tempo para namorar. Sempre falamos em ter uma segunda lua de mel num lugar paradisíaco. No momento em que a teve que parar de trabalhar, acabou tendo que trabalhar por outras causas, porque não dava para ficar quieto vendo a destruição pela qual o Brasil estava passando. Sexo é algo de que precisamos falar, faz parte da nossa saúde psicológica e emocional, da nossa alegria de viver. Não tem como pensar na vida sem sexo“, começou Mercury.

Leia também

De nariz arrebentado, Irmã de Deolane fala sobre porrada em bar

Leokret é coroada Rainha do Gueto e promete levar apoio às periferias

A artista ainda acrescentou: “É algo muito importante para mim, sempre foi. A energia sexual é a mesma que a criativa, não dá para dissociar. Sou essa mulher animada no palco porque sou uma mulher sexualmente feliz. Tenho muito prazer. Acho que ainda é tabu falar sobre esse assunto, é algo impregnado na cabeça das mulheres. Se a gente fala de sexo, somos descomportadas. Então, sou a rainha má. A grande questão da luta feminista é pelo direito ao prazer. No final das contas, isso nos é negado. Nunca deixei que essa negação chegasse. Imagine agora! Quanto mais livre, altiva, dona do meu nariz, mais dona do meu corpo. E fiz várias músicas de amor para Malu“, completou.

exclamção leia também