29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nem te conto! - 31/03/2023, 12:36 - Vinicius Viana- Atualizado em 31/03/2023, 13:01

Daniela Mazzei é poupada do "corte" na Record após demissão de Marcelo

Repórter vive romance com investigado por suposto envolvimento no "Esquema do Pix"

Daniela Mazzei namora com Marcelo Castro, mas foi poupada da demissão
Daniela Mazzei namora com Marcelo Castro, mas foi poupada da demissão |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A repórter Daniela Mazzei foi poupada, pelo menos por enquanto, de cair no "corte" do RH durante a reunião que culminou nas demissões dos jornalistas Marcelo Castro e Jamerson Oliveira do quadro de funcionários da Record Bahia. A decisão do desligamento do repórter e do editor do programa "Balanço Geral Bahia" foi anunciada por Rafael Perantunes, diretor de jornalismo da Record TV, na manhã desta sexta-feira (31), por conta do suposto envolvimento dos ex-funcionários em desvios de doações dentro da emissora.

De acordo com a fonte do Portal Massa!, Perantunes decidiu manter Mazzei, atual namorada de Marcelo Castro, no quadro de funcionários da Record Bahia, porém realizando atividades internas. Contudo, ainda segundo a fonte, a ideia é que Mazzei peça demissão nos próximos dias.

Demissão de "Juca"

Ainda segundo a fonte do Portal Massa!, Marcelo Castro abriu o "berro" ao ser informado que estava sendo desligado da emissora, nesta sexta-feira (31). Em seguida, ele se dirigiu para o estacionamento da emissora e desabou no choro dentro do seu automóvel de luxo.

exclamção leia também