A humorista Dani Calabresa, de 41 anos, abriu o jogo na última terça-feira (23), e revelou o momento turbulento do fim de seu casamento com o comediante Marcelo Adnet. Ela contou os detalhes da traição que descobriu e afirmou ter vivido um "pesadelo" com muita "humilhação" ao lado do ex-marido.
"Foi um pesadelo de desabar o mundo. Aconteceu sete dias antes do meu aniversário. Achei até muito humilhante", contou Dani, em entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod".
Dani trouxe à tona que chegou a se questionar se deveria dar outra chance a Adnet, mas acabou percebendo que o casamento estava desgastado e não daria mais certo. A partir daí, eles oficializaram a separação. Ela ainda comentou que tudo que viveu foi como uma espécie de aprendizado.
"Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota, com a sensação de 'Será que perdeu o interesse em mim? Não sei se sou tão legal, não sei se transo tão bem'. A gente se culpa, e mulher já se culpa por tantas coisas... As pessoas falavam 'homem trai'. Então homem tem autorização da sociedade pra ser um m*rda, e a gente tem que ser legal, gostosa, apoiar e não pode fazer barraco. Eu também poderia trair, também tenho tesão momentâneo, mas tem maturidade, caráter e escolhas. Justificar 'É homem' é facilitar um comportamento muito m*rda porque os homens podem tudo", completou.