25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Treta no pagodão! - 20/05/2023, 12:13 - Dara Medeiros - Atualizado em 20/05/2023, 13:26

Dama do Pagode detona Chiclete Ferreira: "Frustrado com a realidade!"

A cantora acusa Chiclete de não respeitar a nova geração do pagode baiano

A Dama do Pagode detona Chiclete Ferreira em Podcast
A Dama do Pagode detona Chiclete Ferreira em Podcast |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O clima no pagode baiano esquentou e tudo indica que a confusão só está começando. A cantora Alanna Sarah, conhecida como A Dama do Pagode, detonou o cantor Danilo, de nome artístico Chiclete Ferreira, e declarou que ele não respeita "o trampo" da nova geração do pagodão.

A Dama do Pagode acusou Chiclete Ferreira de ser incoerente. "Eu acho que Chiclete Ferreira é um cara que viveu muito do pagode de duplo sentido [...] e hoje ele desfaz do pagode atual", disparou.

A Dama continuou soltando o verbo, enquanto era entrevistada no Bargunça Podcast. "Eu acho que ele é meio frustrado com a realidade que ele tem hoje. E aí ele não consegue aceitar o pagode, a geração de hoje, sabe? Ele não consegue aceitar, ele não respeita".

Ao ser questionada sobre desavenças anteriores, Alanna Sarah disse que nunca houve nenhuma briga direta, mas que Chiclete Ferreira desmereceu o trabalho dela. "Ele disse que não me conhecia de lugar nenhum. Aí você vê hoje a minha rede social, você vê aonde eu pisei e olha a vida de Chiclete Ferreira hoje e aí vê quem é conhecido"

Por fim, A Dama diz que Chiclete "tem dupla personalidade" e diz que não quer proximidade com o artista. "Eu não vejo bicho, é um cara que eu não levaria para lugar nenhum", finalizou.

Confira a entrevista:

exclamção leia também