25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Legas - 27/08/2023, 18:56 - Da Redação

Da maconha ao cigarro: Marisa Orth revela uso de drogas em entrevista

Atriz concedeu entrevista e deu detalhes sobre seu tabagismo

Marisa Orth revelou seu vício em substâncias
Marisa Orth revelou seu vício em substâncias |  Foto: Reprodução/Instagram

Marisa Orth foi sincera e contou sobre alguns detalhes sobre seu vício em drogas. A atriz concedeu entrevista ao jornal ‘O Globo’, e revelou que começou fumando maconha. Depois, migrou para o cigarro e se tornou tabagista.

“Comecei fumando baseadinho até que, em uma das férias, aos 23 anos, não tinha e vi o povo fumando cigarro. Falei: 'Ah! Passa para cá'”, disse ela.

Orth ainda confessou que precisou de ajuda de psiquiatras e pneumologistas para se livrar da dependência. Segundo ela, a maconha não é sua preferência, mas que ainda pode fazer parte da rotina.

“Quanto à maconha, não vou dizer que nunca tive dependência, mas suspendo com facilidade”, detalhou ela.

Sobre os medicamentos que usava, a atriz afirmou que já precisou até tomar um 'boa noite, Cinderela' para se livrar da insônia, sintoma que, segundo pesquisadores, pode aparecer em usuários da 'erva'.

“Quando passei pela menopausa, meu sono sumiu. Comecei a tomar meio comprimido diariamente, até que me 'autodei' um 'boa noite, Cinderela'. Não aconteceu nada grave, mas fiquei em pânico. Pensei: 'Agora, você vai ficar acordada até aprender a induzir o sono novamente'. Aguentei uma semana e meia de insônia e voltei ao normal”, explicou.

exclamção leia também