23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ - 26/06/2024, 14:30 - Da Redação

Cura gay? Fred Nicácio abre o jogo sobre "saída do armário"; assista

Ex-BBB relatou as dificuldades de se assumir gay em uma família evangélica e militar

Ex-BBB relatou as dificuldades de se assumir gay em uma família evangélica e militar
Ex-BBB relatou as dificuldades de se assumir gay em uma família evangélica e militar |  Foto: Reprodução/Instagram/@frednicacio

O ex-BBB Fred Nicácio decidiu abrir o coração e relatar as dificuldades que viveu ao "sair do armário". Compartilhando um vídeo redes sociais junto ao ator Carlos Matheus, o médico contou que foi muito difícil a aceitação da família durante todo o processo, já que ele cresceu em uma família evangélica e militar.

“Nasci em um lar evangélico, filho de pais militares, um ambiente nada acolhedor para pessoas LGBTs. Passei a infância inteira ouvindo que Deus ia me castigar por isso, que era pecado, passei por ‘curas gays'”, disse ele.

Explicando que não recebeu apoio e nem acolhimento da família quando se assumiu gay, Fred ainda destacou que muitas pessoas enfrentam situações parecidas no Brasil e que a escolha entre a própria identidade e a aceitação familiar é angustiante.

“Não foi fácil. Isso me fez ter que escolher entre mim e a minha família. Que bom que consegui. Muitos não conseguem sobreviver a essa angústia”, desabafou.

Assista:

exclamção leia também