28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Sem maldade? - 08/12/2023, 18:46 - Larissa Falcão

Cristian Bell se pronuncia após ser acusado de intolerância religiosa

Resposta do influenciador rendeu novas críticas por conta da sua justificativa

Cristian se defendeu das acusações em um comentário nas redes sociais
Cristian se defendeu das acusações em um comentário nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

Após fazer comentários maldosos sobre Exu, Orixá de religiões de matriz africana, e ser duramente criticado por internautas, o influenciador Cristian Bell se pronunciou nesta sexta-feira (8), se defendendo sobre as acusações de intolerância religiosa.

O influenciador comentou em uma publicação no Instagram se desculpando por sua fala. "Poxa gnt.. ai foi sem maldade… sério msm, respeito todas as religiões, isso aí é uma gíria que a gnt brinca… nem sei oq significa isso, mas quase todo mundo que eu conheço fala isso, enfim, se alguém se sentiu ofendido perdão… mas falo isso a tempos já…", rebateu Cristian.

O pronunciamento do influenciador rendeu novas críticas por conta da sua justificativa. "Sua justificativa é por que fala isso a tempos já? não fale mais, ridículo sua posição", criticou uma internauta. "Já é hora de reconhecer que foi intolerante! Você é de uma criatividade e um talento imenso, não precisa utilizar expressões preconceituosas pra ser engraçado. Errou? Reconhece e não erra mais!", disparou outro

exclamção leia também