
Quem olha para a carreira de Theuzinho neste momento e vê o sucesso que o jovem cantor baiano alcançou não imagina que por pouco a história dele seria diferente. Na noite desta quarta-feira (7), o influenciador Cristian Bell, que também é empresário do artista, revelou que quase apagou o último CD de Theuzinho após uma briga entre os dois.
Leia Também:
De acordo com o relato de Cristian, feito em entrevista ao ‘Fala Rapaziada Podcast’, de Emerson Ferreira, a confusão começou durante a gravação do projeto ‘A Favela Tá Gostosa 1.0’ no estúdio. O cantor teria demonstrado “preguiça” de gravar, ficou conversando com amigos no celular e teria pedido para sair do local antes de finalizar o projeto.
Cristian Bell se revoltou com a atitude de Theuzinho e decidiu deletar tudo o que já havia sido feito: "Quer saber de uma? Você é o cantor. Eu hoje já tenho a minha vida organizada, eu tô com mais vontade que você! Cassinho, apaga o CD todo". O cantor começou a chorar diante da situação.
A gravação só não foi jogada fora a pedido de Kevi Jonny, que estava acompanhando o projeto no estúdio e conversou com Theuzinho para alertá-lo do que estava acontecendo, explicando que já havia passado pela mesma situação quando era mais novo.
"Aí tava Kevi: ‘Venha cá, mano, você quer o que da vida? Você não está nem obedecendo o cara que investe em você! Primeiro você tem que agradecer a Deus, tem que respeitar a Deus, e segundo você tem que respeitar o cara que investe tempo, porque tempo é mais importante que dinheiro, e investe dinheiro, que é esse cara que está ali do seu lado’", relembrou Theuzinho.
Tanto Cristian quanto Theuzinho se comoveram com os conselhos de Kevi Jonny. Segundo os dois, a sensação era de que Deus havia “tocado” no coração para que eles se resolvessem. Enquanto o empresário e influenciador sentiu necessidade de ter mais paciência com um “menino” de 19 anos, o artista percebeu que deveria ter mais respeito com o “pai” que cuida da carreira dele.
Assista:
No fim, tudo se ajeitou e a gravação teve uma repercussão acima do esperado, alcançando milhões de visualizações e posicionando Theuzinho nos rankings musicais de várias plataformas digitais do Brasil e até de outros países, como Portugal. A agenda de shows também aumentou e trouxe um reconhecimento nacional para o garoto.