24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Aos prantos! - 30/10/2023, 10:09 - Vinicius Viana

Cristian Bell revela que estão culpando-o pela morte de Amendoim

Influencer foi encontrado morto dentro do próprio apartamento em Lauro de Freitas

Cristian Bell chora morte de Rodrigo Amendoim
Cristian Bell chora morte de Rodrigo Amendoim |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após o enterro de Rodrigo Amendoim na tarde de domingo (29), em Salvador, Cristian Bell surgiu aos prantos nas redes sociais, afirmando que pessoas estão culpando-o pelo falecimento trágico do influencer. Diante dos comentários, o humorista declarou que estão tentando adoecer a sua saúde mental.

"Parem de dizer que a culpa foi minha, gente. Vocês querem me adoecer", desabafou aos prantos. Em seguida, Cristian Bell afirmou que está sem chão com a morte de Rodrigo Amendoim. "Eu era o pai de 'Mendo', eu perdi um filho. Como que colocam a culpa em mim? Meu Deus, estou despedaçado", completou.

Entenda o caso

Rodrigo Amendoim foi encontrado morto, vítima de disparo de arma de fogo, em seu próprio apartamento, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com pessoas próximas, o influenciador lutava contra a depressão.

Veja o vídeo

Unidos contra a depressão!

Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a).

Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.

exclamção leia também