
Desde que o influenciador e empresário Cristian Bell anunciou que vai ser pai, muitos seguidores insistem para que ele faça uma homenagem para Rodrigo Amendoim e batize o filho como Rodrigo, caso o bebê seja um menino. Nesta semana, ele se pronunciou pela primeira vez sobre os pedidos e revelou que já tomou uma decisão.
Leia Também:
Cristian Bell iniciou o pronunciamento fazendo uma reflexão sobre como o público faz cobranças com um assunto tão delicado, que envolve a perda de 'Mendo', e dá a entender que é preciso preencher o espaço dele a qualquer custo.
“Quero explicar uma coisa a vocês, eu sinto que algumas pessoas assim tem uma vontade de Mendo ser substituído, sabe? Mas ele nunca vai ser substituído, ele sempre foi o único, nunca vai ter alguém que preencha esse lugar”, declarou.

O blogueiro de Salvador não deu rodeios e afirmou que não vai prestar essa homenagem, porque se sente desconfortável com a ideia de atrelar o nome do eterno amigo, que morreu de uma forma tão trágica, ao bebê.
“Muitas das vezes que eu lembro de Mendo, eu fico muito triste. Hoje eu tô de boa, porque eu vi esses momentos e fiquei feliz, né? Mas tem vezes que eu fico muito triste, fico muito abatido, acaba com o meu dia a depender da forma que eu lembre, então não vou conseguir colocar o nome do meu filho, se for menino, Mendo, por conta disso”, justificou.
Assista:
O papai do ano finalizou falando que fez tudo o que podia para demonstrar o amor e a amizade por Rodrigo Amendoim em vida.
“Imagine toda hora que eu chamar o meu filho, eu lembrar que eu perdi meu amigo, o meu melhor amigo, da forma que foi? Então eu acho massa, mas acho que todas as homenagens que eu fiz para ele, eu fiz em vida, então eu acho que agora não faz sentido mais”, concluiu.