
A ausência de Cristian Bell na festa de aniversário de sua primogênita, cuja identidade será preservada, realizada na noite de segunda-feira (25), virou assunto nas redes sociais. O humorista baiano, que será pai pela segunda vez, se manifestou nesta terça-feira (26), alegando que não foi convidado pela ex e mãe da criança, a influenciadora baiana Camillinha Nascimento.
"Poxa gente, não fui chamado infelizmente! O intuito do aniversário seria um dia feliz pra Sophia, não gerar engajamento em intrigas! No domingo, todos da minha família ligaram pra Sophia e parabenizaram! Não postaram pq Sophia não sabe ler! O importante é o carinho que todo mundo tem por Sophia! Mas que bom que minha filha se divertiu muito ontem! Aniversário é pra isso! (sic)", declarou Cristian Bell.
Leia Também:
Em seguida, a influenciadora Camillinha Nascimento respondeu ao comentário, revelando que não o convidou porque ele não ajudou na festa e que arcou com os custos sozinha. "Não foi convidado pq não ajudou no aniversário, não faria sentido eu convidar sendo que você não queria festa e nem contribuir. Aí a otaria ia pagar tudo sozinha pra te convidar depois. O aniversário de Sophia foi na segunda e não no domingo! E vale lembrar, que eu convidei sua família, não foram pq não quiseram (sic)", rebateu.
Pai ausente, padrasto presente

Com a ausência de Cristian Bell no aniversário, a primogênita entrou no evento de mãos dadas com a mãe e o padrasto, Guimê Santos, empresário de Feira de Santana, que assumiu o papel de padrasto da criança. Influenciadores e familiares maternos marcaram presença, mas a ausência do pai chamou atenção.