31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Papo sério - 30/11/2023, 10:11 - Vinicius Viana- Atualizado em 30/11/2023, 10:47

Cristian Bell fica bolado com questionamentos sobre morte de Mendo

Abordagem de pessoas na rua sobre Rodrigo Amendoim tem incomodado o humorista baiano

Rodrigo Amendoim chamava Cristian Bell de "pai"
Rodrigo Amendoim chamava Cristian Bell de "pai" |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A morte de Rodrigo Amendoim volta a ser pauta nos stories de Cristian Bell. O humorista baiano, que era considerado como pai por Mendo, desabafou na madrugada desta quinta-feira (30) sobre os questionamentos de pessoas na rua em torno dos detalhes da morte do influencer baiano.

As abordagens que incomodaram Cristian Bell ocorreram na cidade de Camamu, no interior da Bahia, durante a gravação do primeiro DVD da cantora Suires Borges. "Galera, queria falar isso há um tempo já. Sei que sou uma pessoa pública, mas também tenho meus sentimentos, como todo mundo sabe?!", iniciou o humorista.

Em seguida, Cristian Bell afirmou que ficou abalado com os questionamentos sobre a morte de Amendoim. "Hoje é a primeira vez que vou para um evento público em um mês, e fiquei muito mal com algumas perguntas e questionamentos que recebi. Por favor, antes de falar algo com alguém, tenham bom senso de verdade. Estamos juntos, Deus abençoe vocês. Não vejam isso como uma briga, só um pedido de boa, mesmo", completou.

Veja o desabafo

Cristian Bell fala sobre morte de Amendoim
Cristian Bell fala sobre morte de Amendoim | Foto: Reprodução/Redes Sociais

exclamção leia também