30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

x1 da cachaça - 03/01/2024, 22:43 - Clara Oliveira

Cristian Bell faz 'brincadeira' maluca envolvendo cachaça; entenda

Toda dinâmica foi registrada durante live no Instagram do influenciador baiano

Cristian chegou a apagar alguns stories
Cristian chegou a apagar alguns stories |  Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Cristian Bell realizou uma brincadeira pra lá de inusitada em seu Instagram nesta quarta-feira (3). Ele propôs uma espécie de ‘x1 de cachaça’ entre dois amigos. A dinâmica consistia em ver quem conseguia beber por mais tempo doses de whisky, vodka e cachaça, valendo R$ 10 mil.

Cristian registrou todo o momento no Instagram durante uma live. Com direito a réplica e tréplica, os participantes Mk e Rabicó, zeraram as três bebidas.

Na primeira rodada valendo whisky, Rabicó saiu na frente. Na segunda, bebendo vodka, o ‘adversário’ empatou. Já na terceira, ambos tomaram um copo cheio de cachaça.

x1 da cachaça valia 10 mil reais
x1 da cachaça valia 10 mil reais | Foto: Reprodução/Instagram

Cheios do goró, Rabicó até tentou parar a brincadeira alegando que estava pensando na saúde do adversário, mas Mk não arregou e quis continuar. Cristian perguntou a Rabicó se ele preferia encerrar a brincadeira, caso isso acontecesse, ele ia pagar os 10 mil para Theuzinho. No entanto, a dinâmica foi adiante.

Após zerar o whisky, vodka e cachaça, a dupla retornou para a primeira bebida. Quando Mk estava virando a bebida na boca, o inesperado aconteceu. A mãe do jovem apareceu no local para colocar ordem na bagunça. Aos gritos, a mãe de MK demonstrando preocupação, mandou o filho parar com aquilo.

No momento, Cristian, sem reação, cancelou a live rapidamente e apagou alguns stories sobre a dinâmica.

Após apagar as gravações, Cristian repostou dois vídeos. Um deles explicando rapidamente sobre a brincadeira e afirmando que os dois participantes são acostumados a beber.

Já no outro, o humorista compartilhou que Mk foi o vencedor da dinâmica. “Terceiro x1 que ele ganha”, afirmou Cristian, indicando que não é a primeira vez que a brincadeira acontece.

Vale ressaltar sobre o perigo de ‘brincadeiras’ envolvendo bebidas alcoólicas, visto que, a intoxicação severa por álcool pode levar ao coma alcoólico, um estágio avançado de rebaixamento da consciência.

Além disso, a ingestão em alta velocidade de bebida alcoólica pode gerar a morte. Em recente caso, um homem de 32 anos, faleceu na cidade de Juara, Mato Grosso, após beber uma garrafa inteira de pinga por causa de uma aposta.

exclamção leia também