27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Babado! - 11/03/2024, 22:36 - Larissa Falcão

Corno, marido de participante do BBB gringo termina casamento ao vivo

O marido da participante Nataly Umaña, do Big Brother Colômbia, terminou o casamento ao vivo

O marido da participante Nataly Umaña terminou o casamento ao vivo
O marido da participante Nataly Umaña terminou o casamento ao vivo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

No Big Brother Colômbia, Alejandro Estrada, marido da participante Nataly Umaña, foi até a casa do reality para terminar seu casamento de 12 anos com a sister. Ele participou da dinâmica do "congelamento", onde os participantes têm que ficar parados, sem se moverem.

O motivo do divórcio ao vivo foi porque Nataly traiu o parceiro com Miguel Melfi, seu colega de confinamento, 13 anos mais novo que ela. Ao encontrar a ex-esposa, o homem foi direto e reto, e sem perdoar, colocou um ponto final no relacionamento.

“Estou surpreso que tenha feito isso diante das câmeras, que tenha dito que a nossa relação estava indo mal, isso era algo que você podia ter falado antes ou depois [do programa]”, disse Estrada, ao encontrar Nataly.

O homem continuou ressaltando a necessidade de honestidade, em uma relação. “Isso me leva a pensar, e digo a toda a Colômbia e aos meninos, que sempre numa relação o mais importante é a honestidade, é saber dizer as coisas a tempo. Se tivéssemos dito a tempo, abertamente, tranquilamente, se eu soubesse antes de você vir para cá, não teríamos que estar suportando tanta dor”, continuou.

Finalizando o desabafo, Alejandro tirou a aliança na frente da sister e deu um ponto final no casamento. “Você não sabe o que eu estou passando (…) É um ciclo encerrado, e venho a público para toda a Colômbia (…) Te desejo felicidade, você vai muito bem aqui”, completou.

Assista:

exclamção leia também