27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Cada uma - 03/12/2023, 07:59 - Da Redação- Atualizado em 03/12/2023, 08:13

Conhecido por atropelar ator, motorista será candidato a vereador

Diones Coelho já virou influencer após o acidente com Kayky Brito

Diones da Silva Coelho, motorista que atropelou Kayky Brito
Diones da Silva Coelho, motorista que atropelou Kayky Brito |  Foto: Reprodução

O motorista de aplicativo Diones da Silva Coelho, de 41 anos, conhecido por ter atropelado e ferido o ator Kayky Brito, disse que vai entrar no mundo da política. Em suas redes sociais, neste sábado (2), ele afirmou que tem intenção de ser candidato a vereador.

Diones revelou o plano no seu perfil de mais de 180 mil seguidores no Instagram, por meio da plataforma Stories. Ele abriu uma caixa de perguntas e afirmou que já trata o assunto "em off" com algumas "pessoas influentes".

"Sim, pretendo vir candidato nessa próxima eleição no Rio de Janeiro. É algo que já venho conversando com pessoas influentes, em off, né!? Mais para frente isso vai ser formalizado. Creio que tem muita coisa boa pra ser feita, para agregar pra gente que precisa. Muitas áreas que precisam ser melhoradas, pessoas que precisam ter voz e serem atendidas. Então, sim, eu pretendo. Mais para frente falarei mais sobre o assunto, quando estiver mais concreto", disse o motorista.

Após o acidente com Brito na madrugada do dia 2 de setembro, Diones ganhou notoriedade na web e passou a atuar como influencer, realizando até ações de publicidade. Ele tem divulgado marcas e publicado vídeos motivadores.

Leia mais: Motorista que atropelou Kayky Brito rebate críticas de internautas

exclamção leia também