27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

que barril - 07/01/2025, 17:30 - Da Redação - Atualizado em 08/01/2025, 21:29

Conheça influencer trans que espancou namorado após flagrá-lo se masturbando

Parceiro da criadora de conteúdo teria recebido "nudes" de outro homem

Imagens fortes deram o que falar nas redes sociais
Imagens fortes deram o que falar nas redes sociais |  Foto: Reprodução/X

A influenciadora trans +18 Amanda Utsumi, conhecida como Ninfa Japa, deu o que falar ao publicar vídeos agredindo o namorado. Ela teria flagrado o parceiro se masturbando após receber nudes enviados por outro homem.

Leia mais:
Davi Brito lança "batedeira" ao som do novo hit de Leo Santana
⁠Maya Massafera define preferências: "Não quero ficar com bissexuais"

Nas imagens publicadas nos stories do Instagram, Amanda atinge o rapaz com um carregador de celular, o ameaça com uma faca e o obriga a beber a urina dela. "Se eu te pegar de novo tirando com a minha cara, eu te furo todo", bradou ela.

Veja:

A violência das imagens despertou um debate sobre agressão doméstica e exposição na internet. "Nada mais saudável que um relacionamento tóxico", ironizou um seguidor. "Por que vocês tão postando uma coisa desta assim?", questionou outro.

O crime de lesão corporal está previsto no artigo 129 do Código Penal e a pena varia de 3 meses a um ano de prisão. A legislação brasileira não faz distinção de gênero quanto à proteção contra agressões. Qualquer pessoa, seja homem ou mulher, tem o direito de buscar a proteção legal ao ser vítima de agressão.

Quem é a influencer trans?

Amanda Utsumi
Amanda Utsumi | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nordestina e transexual, Amanda Utsumi é criadora de conteúdo adulto no Privacy e nas redes sociais, acumulando mais de 600 mil seguidores. Ela compartilha vídeos e fotos ousadas, muitas vezes mostrando seu corpo de maneira provocante.

No Instagram, Amanda Utsumi produzir vídeos sensuais em que simula cenas de sexo, como, por exemplo, sexo oral com seu parceiro, que nesta semana foi agredido após enviar nudes para outro homem. Para quem deseja acompanhar conteúdos exclusivos, Amanda ainda oferece fotos e vídeos íntimos por cerca de R$ 20.

exclamção leia também