27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Rap Game - 17/12/2023, 12:01 - Dara Medeiros

Confusão: show de MV Bill na Fonte Nova é interrompido às pressas

Garrafas e baldes foram atirados no palco pelo público do evento

O rapper MV Bill estava acompanhado pela irmã, Kmila CDD.
O rapper MV Bill estava acompanhado pela irmã, Kmila CDD. |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Mais um festival de rap em Salvador termina em confusão. Desta vez, o Rap Game foi palco para um grande vexame com o cantor MV Bill, que teve o microfone desligado no meio da apresentação após passar alguns minutos do horário estipulado. Surpreso e indignado, o público se revoltou com a organização do evento e atirou garrafas e baldes em direção a estrutura principal do show.

Visivelmente chateado, o artista deixou o palco e passou pelo público alguns minutos depois. Ao tentar se aproximar dos fãs, um conflito teria se formado e os seguranças teriam sido agressivos com as pessoas que estavam no local.

Segundo uma jovem, que publicou um desabafo nas redes sociais, ela e um amigo foram tratados de forma agressiva pelos profissionais. “Fui filmar os seguranças abusivos, e foi quando eles ‘cresceram’ pra cima de mim e de Vini mandando eu desligar o celular, porque eu tava filmando”, contou.

Assista:

O evento, que aconteceu neste sábado (16), reuniu os maiores nomes do rap brasileiro na capital baiana. MV Bill estava acompanhado pela irmã, Kmila CDD, e faria o encerramento da festa, até que a situação aconteceu.

Rap Game se posiciona

Com a repercussão do caso, as redes sociais do Rap Game ficaram repletas de reclamações, assim como muitas pessoas se solidarizaram com a situação constrangedora passada por MV Bill e Kmila CDD. Por isso, a organização do evento emitiu um pronunciamento oficial sobre o caso na manhã deste domingo (17).

"MV Bill, você é muito especial para o nosso festival. Queríamos fechar com chave de ouro, mas nem tudo está sob nosso controle! E assim na última música, às 1h40, com dez minutos de tolerância conforme contrato, a sonorização do festival foi desligada pelos órgãos superiores”, disse a nota.

O Portal MASSA! entrou em contato com a organização do Festival Rap Game para obter maiores informações, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

exclamção leia também