Mais um festival de rap em Salvador termina em confusão. Desta vez, o Rap Game foi palco para um grande vexame com o cantor MV Bill, que teve o microfone desligado no meio da apresentação após passar alguns minutos do horário estipulado. Surpreso e indignado, o público se revoltou com a organização do evento e atirou garrafas e baldes em direção a estrutura principal do show.
Visivelmente chateado, o artista deixou o palco e passou pelo público alguns minutos depois. Ao tentar se aproximar dos fãs, um conflito teria se formado e os seguranças teriam sido agressivos com as pessoas que estavam no local.
Segundo uma jovem, que publicou um desabafo nas redes sociais, ela e um amigo foram tratados de forma agressiva pelos profissionais. “Fui filmar os seguranças abusivos, e foi quando eles ‘cresceram’ pra cima de mim e de Vini mandando eu desligar o celular, porque eu tava filmando”, contou.
Assista:
O evento, que aconteceu neste sábado (16), reuniu os maiores nomes do rap brasileiro na capital baiana. MV Bill estava acompanhado pela irmã, Kmila CDD, e faria o encerramento da festa, até que a situação aconteceu.
Rap Game se posiciona
Com a repercussão do caso, as redes sociais do Rap Game ficaram repletas de reclamações, assim como muitas pessoas se solidarizaram com a situação constrangedora passada por MV Bill e Kmila CDD. Por isso, a organização do evento emitiu um pronunciamento oficial sobre o caso na manhã deste domingo (17).
"MV Bill, você é muito especial para o nosso festival. Queríamos fechar com chave de ouro, mas nem tudo está sob nosso controle! E assim na última música, às 1h40, com dez minutos de tolerância conforme contrato, a sonorização do festival foi desligada pelos órgãos superiores”, disse a nota.
O Portal MASSA! entrou em contato com a organização do Festival Rap Game para obter maiores informações, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.