27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Noite para curtir - 21/01/2023, 12:20 - Tabitha Gomes

Confira o que rolou na festa do BBB 23

Madrugada de festa tem sister chamada de 'ridícula', tretas e papos sobre Paredão

Os confiados do BBB 23 puderam aproveitar uma noite de festa na sexta-feira (20), que iniciou com a cara de Salvador. No palco, É o Tchan, Monobloco e Saulo Fernandes fizeram os brothers pularem e se divertirem como se estivessem no Carnaval. E teve muita dança, samba e axé durante a noite com uma lista de sucessos atemporais como o clássico 'Segura o Tchan'.

Essa foi a terceira festa da edição de badalação. Na madrugada deste sábado, 21/1, os participantes também aproveitaram para aliviar a tensão da primeira semana de jogo e criar estratégias.

Mais também tiveram faíscas de clima pesado no ar. Após Griphao não ter respondido uma dúvida de Key Alves sobre o celular da casa, a jogadora de vôlei desabafou com Marília sobre a situação.

“Ridícula. Extremamente influenciada pela galera, influenciável pelo namoradinho dela, uma coitada. O dia que o Gabriel tiver que escolher entre ela e o Guimê, você acha que escolhe quem?"

Ainda teve treta entre Gabriel e Nicácio. No Quarto Fundo do Mar, os brothers conversavam sobre os jogadores da temporada, quando Key disse que está ansiosa para o Jogo da Discórdia da próxima segunda, 23/1. A atleta afirmou que irá explanar Bruna na próxima dinâmica, que promete formalizar os atritos.

“Eu não tenho medo dela, não. Segunda-feira ela vai ouvir. Coloco ela no lugar dela em dois minutos”, disparou.

E para mostrar que parceria criada na Casa de Vidro está muito on, Gabriel e Paula reafirmaram a aliança no jogo e o modelo encorajou a biomédica, que teme estar no primeiro Paredão da temporada.

Já Cezar afirmou que está fechado com os moradores do Quarto Fundo do mar:

“Eu me sinto acolhido. Eu quero permanecer com vocês, se vocês quiserem permanecer comigo”.

exclamção leia também