30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu tudo certo! - 05/07/2023, 13:57 - Dara Medeiros- Atualizado em 05/07/2023, 15:01

Compadre Washington recebe alta e comemora: "Tô liberado"

Artista estava internado há 9 dias após passar mal durante um show

O cantor foiinternado após crise hipertensiva
O cantor foiinternado após crise hipertensiva |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Compadre Washington recebeu alta hospitalar no começo da tarde desta quarta-feira (5). O artista estava internado há 9 dias em um hospital em Salvador após passar mal durante um show em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Ele tem 61 anos e sofreu uma crise hipertensiva enquanto se apresentava no dia 26 de junho.

Compadre Washington apareceu nos Stories do Instagram para anunciar a boa notícia. Animado, um dos vocalistas do grupo ‘É o Tchan’ chegou a fazer uma paródia de uma das canções mais conhecidas da banda. "Depois de oito dias, você vê o resultado”, brincou ele.

O artista também se mostrou grato pela alta e comemorou a liberação médica. “Estou de alta! Graças a Deus! Obrigado, meu Deus! Obrigado, meus Orixás! Obrigado, meus irmãos de luz! Obrigado! Estou de alta e agora é só me cuidar”. Washington também agradeceu a todos que fizeram orações e torceram pela recuperação dele.

Assista ao vídeo:

Apesar da melhora, o cantor ainda precisará ficar longe dos palcos para se recuperar completamente. "Eu tô liberado, eu tô de alta, mas é o seguinte: eu tenho que ficar de repouso ainda por alguns dias, porque foi problema de pressão então vai ter que estabilizar mais ainda”, explicou.

exclamção leia também