23º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Passaram dos limites! - 09/06/2024, 18:22 - Dara Medeiros

"Comentários desse tipo matam pessoas" diz Natalya Nery após ataques

Mulher do cantor Oh Polêmico desabafou sobre como ficou a vida dela após o vazamento de um vídeo íntimo

Natalya Nery está com o Polly desde o ano passado
Natalya Nery está com o Polly desde o ano passado |  Foto: Reprodução/Instagram @natalyanery_

A ex-dançarina Natalya Nery, companheira do cantor Oh Polêmico, usou as redes sociais neste domingo (9) para desabafar sobre os ataques que está sofrendo há alguns meses, desde que teve um vídeo íntimo vazado na internet. Em um relato forte, a jovem revelou que os comentários negativos e ameaçadores estão prejudicando sua saúde mental, especialmente porque as pessoas também perseguem o filho dela, Pedro Lucca, de apenas 7 anos.

A mulher do Polly contou que viveu uma fase difícil, ao ponto de ter alucinações: "Quando é que vocês vão entender que comentários desse tipo matam pessoas? Eu já passei por tanta coisa há alguns tempos atrás. Eu vou desabafar para vocês! Eu passei por muita coisa há um tempo atrás de ter pensamentos malucos, de viver coisas em casa conturbadas, de passar momentos espirituais quando eu dormia, quando eu acordava".

Evangélica "afastada" da religião, Naty Nery acredita que também tem sofrido ataques espirituais, que contribuíram para o estado em que ela se encontra. "É luta contra carne, contra espírito, porque o inimigo tem uma raiva muito grande", declarou.

Assista ao desabafo dela:


Emocionada, ela revelou que se sente culpada pelo filho e o marido estarem sofrendo também. "Eu tô cansada, eu tô exausta mentalmente. Eu tô lutando a cada dia. quem vê meu sorriso nas telas aí, quem vê meu sorriso no stories, não vê o quanto eu choro em casa sozinha", desabafou.

Leia também:

Natalya Nery revela que deixou os palcos por causa de acordo com Polly

Natalya Nery nega acusação de ter crises de ciúmes de fãs do Polêmico

Por fim, a ex-dançarina refletiu sobre a fragilidade da mente humana e pediu para que as pessoas tivessem consciência e dessem um basta nessa situação. "E como eu falei sobre mente. Não se brinca com mente, não se brinca com o psicológico de ninguém", alertou.

exclamção leia também