30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

RATINHO NA BRUXA! - 23/04/2023, 11:42 - Alan Santana

"Começou a tremer", dispara Milene Pavorô sobre nervosismo de Ratinho

A assistente de palco do apresentador revelou detalhes do comportamento do patrão do SBT

Milene Pavorô expõe temperamento de Ratinho
Milene Pavorô expõe temperamento de Ratinho |  Foto: Reprodução/SBT

A bailarina e assistente de palco Milene Pavorô mostrou que não tem papas na língua e largou o doce sobre os bastidores do “Programa do Ratinho” no SBT. Em entrevista concedida ao programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta sexta-feira (21), ela não ficou de enrolação e soltou o verbo.

“As dicas da minha mãe sempre dão muito certo, quer dizer, às vezes acabam não dando porque o Ratinho não tem muita paciência. Quando ele me apressa, eu começo a tremer e não dá certo mesmo”, afirmou a bailarina sobre o temperamento do patrão.

Milene disse que, por conta do comportamento de Ratinho, não consegue se controlar e suas expectativas vão por água abaixo. “Quando chegou em casa, a minha mãe diz que eu errei tudo. Daí eu falo para ela que o patrão é muito nervoso e me apressa. Eu realmente fico muito nervosa e, às vezes, as dicas acabam não dando muito certo”, contou.

Em seguida, a assistente de palco citou um caso ocorrido recentemente durante a atração do SBT: “Teve uma dica tão fácil, que eu nem quis testar antes. Eu tinha que usar um isqueiro para consertar um batom, mas eu acabei queimando a haste, quebrando tudo de vez. Nisso, ele disse que a dica era uma porcaria e que não dava certo”.

Por fim, Pavorô relatou sobre o procedimento cirúrgico feito por Ratinho: “Ele precisava fazer essa cirurgia mesmo. Como ele fica muito tempo em pé durante o programa, o joelho dele já estava bem ruim. Mas, graças a Deus, ele já está numa fase boa e quase 100% recuperado”. Concluiu a bailarina.

exclamção leia também