28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Djavan na Concha - 03/09/2023, 10:48 - Franciano Gomes

Com um 'oceano' de fãs na Concha, Djavan dedica shows a minorias

Artista apresentou a turnê " D" neste sábado, na Concha acústica do Teatro Castro Alves

Djavan se apresentou para uma platéia lotada na Concha acústica do Teatro Castro Alves, no último sábado
Djavan se apresentou para uma platéia lotada na Concha acústica do Teatro Castro Alves, no último sábado |  Foto: Franciano Gomes/ Ag A Tarde

Quando foi anunciada a sessão extra da turnê 'D' de Djavan na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, já era de se esperar a multidão de fãs que comparecia ao show do artista. A programação definiu o horário das 19h para o começo do espetáculo, mas já tinha gente no local, antes mesmo das 18h.

O evento que começou com ação solidária da Iris Produções, buscando arrecadar uma tonelada de alimentos, seguiu com reflexões sobre natureza e ancestralidade em texto de abertura do show e música: " Curumim". Além da homenagem de Djavan, para as pessoas que fizeram o texto de abertura e demais produções do evento. "Esse show vai para todas as minorias "

A professora Bianca chegou ao local as 18:30h e estava ansiosa pelo começo do show que já tinha 15 minutos de atraso. Ela aproveitou a oportunidade para declarar o amor ao artista. "Eu sou completamente apaixonada pela voz de Djavan, já é meu quinto show e hoje eu trouxe meu filho de 15 anos, pra assistir esse show épico".

Bianca revelou ainda que foi Djavan, quem a ensinou a ser uma fã pontual. "Ele me obrigou a ser, porquê quando eu chegava um pouquinho atrasada ele já estava no palco. Ele já estava na segunda ou terceira música e aí eu aprendi a ser pontual por causa dele."

O repertório trouxe canções do artista que marcaram época, como: 'Boa noite ' "Meu bem querer", "Te devoro ", "Outono", "Oceano", "Lilás ", "Flor de Lis, além da música: Iluminado do disco "D", que dá nome a turnê . Sucessos que um oceano de gente cantava junto com o artista, em uma só voz. E no final do show os gritos de "mais uma ", renderam uma canção extra.

E pra quem não teve a oportunidade de estar no show desse sábado (2), neste domingo (3), às 19h tem mais uma chance de curtir, a apresentação da turnê D de Djavan na Concha acústica do Teatro Castro Alves. Os ingressos estão disponíveis no site da bilheteria digital.

exclamção leia também