28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não quer liberar a moeda! - 27/12/2023, 23:00 - Da Redação

Com poucos shows, equipe de Zé Felipe passa perrengue, diz colunista

Alega-se que Zé Felipe recusou-se a fornecer qualquer assistência nos meses com escassez de apresentações

Pela escassez de shows, os funcionários do cantor não estariam recebendo retorno financeiro
Pela escassez de shows, os funcionários do cantor não estariam recebendo retorno financeiro |  Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe, que se destaca nas redes sociais ao lado de sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, ostentando com viagens, carros de luxo e o jatinho particular do casal, está sendo acusado de deixar funcionários passar por perrengues financeiros, devido à escassez de shows.

Segundo informações do colunista Erlan Bastos, membros da equipe relatam que nos últimos meses, com poucos shows na agenda do cantor, músicos, produtores e outros integrantes enfrentam problemas financeiros. Alega-se que Zé Felipe recusou-se a fornecer qualquer assistência nos meses com escassez de apresentações.

No mês de dezembro, por exemplo, o cantor realizou apenas cinco shows, distribuídos entre Mato Grosso, Pará e Goiás. Um integrante da equipe, preservando sua identidade, expressou preocupação com a situação financeira, especialmente nos dias sem apresentações, nos quais a equipe recebia apenas R$ 100,00 referentes à diária para alimentação durante uma viagem de ônibus de 16 dias.

Mesmo diante dessa dificuldade, os funcionários teriam buscado uma solução e assistência financeira junto ao escritório responsável pela carreira de Zé Felipe, a Talismã Music. No entanto, segundo relatos, a resposta foi negativa, com a equipe sendo informada de que não havia condições para fornecer ajuda.

Em dezembro o artista não tem mais shows programados e resolveu tirar férias em janeiro de 2024. "Ele se recusou a fazer um show no Réveillon em que receberia R$ 1 milhão… Em janeiro, ele vai pegar férias… Não anda nem fazendo shows, ainda resolveu tirar férias, e não ajuda a gente com nenhum centavo", teria dito um funcionário.

exclamção leia também