MC Pipokinha, de 24 anos, teve mais um show cancelado. O show estava previsto para o próximo sábado (20) e acabou sendo cancelado pela casa noturna no início da tarde deste domingo (14). Em vídeo divulgado pelo perfil ‘‘Choquei’’, o delegado Tito Barichello, um dos responsáveis pelo cancelamento da atração, mandou um recado para a cantora: ‘‘Delegado Xerifão vai te algemar se você cometer sexo explícito ou qualquer ato libidinoso que configure crime no código penal’’.
O delegado Tito Barichello publicou outro vídeo no final da tarde, comemorando o cancelamento do show da ‘little popcorn', dizendo: ‘‘Pessoal, notícia espetacular! Ficamos sabendo que o show da MC Pipokinha, que ia ser realizado em uma boate, foi cancelado. Isso é uma notícia muito boa’’, iniciou a comemoração.
Adiante, a autoridade explicou o motivo. ‘‘Isso porque a República de Curitiba mostra que nós somos diferentes, que o código penal aqui vigora, o estatuto da criança e do adolescente vigora. Show pornográfico aqui somente em casa de prostituição. Os nossos jovens são protegidos pelo estatuto da criança e do adolescente. Ela que se apresente em outro local’’, declarou o delegado ao comemorar o cancelamento do show da funkeira.
O esclarecido da boate ocorreu três dias após o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime, da Polícia Cívil, enviar à Justiça um pedido de cancelamento da apresentação da cantora. “Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da Mc Pipokinha. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”, dizia comunicado.
🚨EITA! Primeiro show de MC Pipokinha no Paraná é cancelado após deputado ameaçar prendê-la:
— PopOnze (@PopOnze) May 14, 2023
“Delegado Xerifão vai te algemar se você cometer qualquer ato libidinoso no show”. pic.twitter.com/Mo32rnZTcb