26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Lutando pela vida! - 21/03/2023, 12:20 - Vinicius Viana

Com medo da morte, MC Marcinho pede ajuda para fazer cirurgia

Funkeiro desabafa nas redes sociais que está com a saúde debilitada

Com graves complicações cardíacas, o funkeiro MC Marcinho, de 45 anos, pediu ajuda nas redes sociais para conseguir realizar uma cirurgia cardíaca. O artista está há mais de uma semana aguardando a liberação do seu plano de saúde para ser submetido ao procedimento médico.

"Galera, estou precisando fazer uma cirurgia no coração e estou aguardando o Bradesco Saúde, que não libera o meu procedimento. Estou fraco, debilitado e preciso voltar com minha vida é meu trabalho", escreveu Marcinho no post divulgado no Instagram.

Após o pedido viralizar nas redes sociais, o funkeiro Buchecha cobrou uma posição do plano de saúde. “Não estou aqui pra brigar, mas pra humanizar um pouquinho essa situação, que é urgente, e pedir mais empatia e profissionalismo neste caso. Um paciente com necessidades emergenciais de saúde é algo bastante sério e espero de coração que o departamento de RP [relações públicas] ou de gestão geral sejam eficientes e eficazes o mais rápido possível e atendam prontamente ao mano Marcinho. Confio muito no amor ao próximo e é isso que espero de você. Muito obrigado pela atenção”, declarou.

MC Marcinho ficou famoso em todo o Brasil após emplacar os hits "Garota Nota 100", "Rap do Solitário" e "Eu Só Quero é Ser Feliz" nas paradas musicais das rádios. Até o fechamento desta matéria, o plano de saúde Bradesco, utilizado pelo artista, não se manifestou sobre o pedido do cantor.

Veja o vídeo

exclamção leia também